23.10.09

Mariah Carey adota estilo carioca para curtir a cidade



Um sorrisão estampado no rosto e a satisafação total do público. Mariah Carey já pode carregar o título de simpatia do ano. A cantora não disfarça a felicidade com o assédio dos fãs, que lotam a porta do Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, onde está hospedada desde quinta-feira (22).

De short jeans e camisa azul, exibindo um decotão bem ao estilo 'tchuthcuca', a morena saiu do hotel no fim da tarde desta sexta-feira (23) e foi ovacionada pelos fãs. Um deles, mais sortudo, conseguiu entregar um coração de pelúcia para a bela, que seguiu para a passagem de som no Jockey Club, onde se apresenta como atração principal no sábado (24), no Oi Fashion Rocks.

Ainda nesta sexta, Mariah dará expediente em um baile funk. Tem coisa mais carioca? Só terminar o show com samba, como está previsto!

Vale registrar que a cantora, em seu camarim no evento do Jockey, que terá 100 x 100 m², pediu 80 toalhas brancas. Cogitou-se ainda a possibilidade da diva trazer seus próprios aparelhos de ar condicionado, mas ela parece ter desistido da ideia.

Serão 20 batedores acompanhando Mariah no trajeto até o show. Luxo só!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.