30.10.09

Susana Werner é assaltada e recebe sua carteira pelo correio


Assaltada em Milão, na Itália, onde mora, Susana Werner recebeu a notícia no avião, quando ia para Roma, de que sua carteira com os documentos havia sido enviada para sua casa, via correio.

“Já estava dentro do avião e, antes mesmo da porta fechar, recebo uma chamada dizendo que minha carteira tinha chegado (por correio) com todos os meus documentos. Bom, o dinheiro ficou com quem achou, claro! Mas, quer saber? Ele ou ela mereceu, só pelo fato de ter me enviado”, contou a loira em seu blog.
Susana ainda não sabe se vai passar o Natal no Brasil. Por enquanto, seu único desejo é que o time do maridão, o goleiro Júlio César, a Inter de Milão, vença a Copa dos Campeões, torneio mais importante e tradicional da Europa.
“Ainda não sei se farei Natal no Brasil, mas estou ansiosa com a chegada do fim do ano, é sempre tão emocionante! O que eu queria mesmo era que a Inter fosse campeã da Copa dos Campeões, seria maravilhoso!”, declarou a tiete número um do marido.
Resfriada, Susana quer se guardar nesta sexta-feira (30) para celebrar o Dia das Bruxas, o famoso Halloween, no sábado  (31), num parque próximo de Milão.
“Estou muito resfriada e com uma tosse horrível. Mas, graças a Deus, sem nenhum sintoma de gripe suína. Hoje não saio de casa, realmente estou mal. Mas no sábado, quero passar meu Halloween no Gardaland (parque de diversões que tem há uma hora e meia daqui)”, afirmou a loira.
Bloglog de Susana Werner:
http://bloglog.globo.com/susanawerner

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.