5.11.09

Co, novo Visual Ana Maria Braga comanda show do Mais Você 10 anos



O novo cabelo de Ana Maria Braga chamou a atenção, na manhã desta quinta-feira (5). Com um aplique que deixou a raíz mais escura do que as pontas loiras - visual assinado pelo cabeleireiro Mauro Freire, do MG Hair, queridinho de muitas celebridades, entre elas Xuxa-, a apresentadora do Mais Você, da Globo, comandou os 10 anos de seu matinal, com um programa especial ao vivo do Credicard Hall, zona sul de São Paulo.
Os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano abriram a gradiosa festa com o sucesso Mexe Que é Bom e animaram os convidados, como o piloto de F1 Felipe Massa, o publicitário Washington Olivetto, Luiza Brunet e a consultora de etiqueta Gloria Kalil, que estavam reunidos numa bela mesa de café da manhã.
Conforme antecipamos, além dos 10 carros Gol 0km, da Volkswagem, serão entregues 10 micro-ondas e 10 exemplares do livro Mais Você 10 anos, que Ana lançou na semana passada e conta com 100 receitas eleitas pela apresentadora e por telespectadores da atração, e outras colhidas durante viagens internacionais.
Além de premiar os telespectadores que estão em casa, Ana vai ligar e tem que atender ao telefone com o bordão ‘Acorda Menina!’. A grande surpresa foi o desafio que a apresentadora fez para três capitais brasileiras: Rio de Janeiro, (RJ), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).
Quem chegar primeiro com as tarefas, no ponto onde estão os repórteres, leva para casa um carro Gol 0km. o site conta aqui as tarefas elaboradas para as capitais citadas.
Os mineiros têm que se vestir de Tiradentes e chegar à Praça da Liberdade com uma foto ou carta autografada pelo ex-Presidente Juscelino Kubitschek, com uma pedra semi-preciosa de topázio e recitar o poema de Confidência de Itabirano, de Carlos Drumond de Andrade.
No Rio, os cariocas precisam levar até a Praça XV de Novembro, no centro, uma camiseta oficial da Seleção Brasileira 10, autografada pelo ‘Rei’ Pelé; uma prancha de surfe feita pelo surfista Rico e um prato com a imagem do Cristo Redentor, símbolo da cidade. Mas, para levar tudo isso, a pessoa tem que ir vestida de Clóvis ou de Bate-bola.
Já os baianos que querem ganhar o carro, têm que levar o disco de vinil Araça Azul, de Caetano Veloso, lançado em 1972 pela Polygram; uma foto da Mãe Menininha do Gantois, conhecida por atender a muitas celebridades como Gilberto Gil e sua mulher Flora Gil, os cantores Maria Bethânia, Caetano Veloso e Daniela Mercury, e um livro autografado por Jorge Amado. Para tanto, Salvador é a única capital que não é preciso ir fantasiado; basta ir como um autêntico baiano.
Agora, é esperar para ver quem vai conseguir cumprir as tarefas.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.