5.11.09

Dinho Ouro Preto Manda Carta aos fãs: “Só não morri porque fui amparado pelos fãs”





Nesta quarta-feira (4), Dinho Ouro Preto enviou uma carta aberta aos fãs, através do site oficial do grupo Capital Inicial.

O vocalista da banda caiu de uma altura de três metros do palco, durante um show realizado em Patos de Minas, em Minas Gerais, no último sábado (31). Após ser medicado em um hospital local, ele foi transferido para o Hospital Sírio- Libanês, em São Paulo, onde ainda permanece na UTI.
“Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes”, disse Dinho.
Confira a carta do músico:
“Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde. Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado, em observação. O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Caí de um palco de três metros de altura e só não morri, porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não.
Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes.
Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos – a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital.
Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do país.
Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.