9.11.09

Empresário de Britney Spears fala que ela esta chateada com notícias de que público deixou show



O suposto playback de Britney Spearsdurante show na Austrália está dando o que falar. A cantora estaria furiosa com a repercussão e com "notícias mentirosas" de que grande parte do público teria deixado o show e, não satisfeitos, teriam pedido o reembolso do valor dos ingressos. O governo australiano também entrou na briga, pedindo o dinheiro de volta. As informações são do jornal "The Australian".

"Estou com muita raiva", diz o promotor Paul Dainty. "Podemos ver se há alguma coisa errada e podemos viver com as críticas ruins, mas dizer que as pessoas foram embora do show foi notícia fabricada".

Dainty afirma que Britney sabe de tudo e que está extremamente chateada. "Ela é um ser humano. Estou envergonhado em ser parte da mídia australiana e ver que fizeram uma apuração tão ruim dos fatos.

O empresário da cantora usou o Twitter para falar sobre o assunto. "É triste que um jornalista não tenha gostado do show. Felizmente os outros 18 272 fãs adoraram". O uso de playback em shows da princesinha do pop não é novidade. Em 2001, ao se apresentar no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, a popstar foi vaiada por usar gravação das músicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.