7.11.09

Ex-marido pode mostrar vídeo de sexo com Jennifer Lopez



O ex marido de Jennifer Lopez, Ojani Noa, ataca de novo. Em 2007 a cantora conseguiu na justiça uma liminar que impedia que o ex garçom publicasse um livro sobre como foi sua relação com a artista, durante o tempo em que estiveram casados.

Agora Ojani pretende lançar um documentário sobre sua vida com J-Lo, com base nas 11 horas de gravações que tem do casal.

De acordo com o tablóide The National Enquirer, a mulher de Marc Anthony deve estar tremendo, porque Noa assegurou que não vai abrir mão de lançar o projeto e já avisou que não está com medo de advogados ou ameaças.

Segundo a publicação os vídeos também contém fortes cenas de sexo, até brinquedos sexuais.

Quem viu a fita comentou alguns aspectos ao Enquirer: numa das cenas aparece o casal fazendo sexo, em outra aparece J-Lo usando calcinha e sutiã, na frente de um espelho, exibindo seu famoso 'derrière'.

Outro fragmento dos vídeos mostra Ojani correndo atrás de Jennifer, num quarto, e dando palmadas no bumbum da atriz. E em outra parte mais picante, Lopez aparece rindo enquanto tenta subir numa moto, de vestidinho curto e sem lingerie por baixo.

Uma fonte disse à revista que Jennifer Lopez está aterrorizada com a possível liberação dos vídeos, mas continua acreditando que Noa não seria capaz de fazer algo assim com ela.

fonte: ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.