25.11.09

"A Fazenda 2": irritado Caco briga com Manieri e Karina Bacchi







O modelo Caco Ricci (foto) entrou em atrito com Maurício Manieri no fim da tarde desta terça-feira (24) no reality show "A Fazenda". Caco é o peão mais irritado e já demonstra isso para os outros participantes da casa. Ele já discutiu com Igor Cotrimdurante um jogo que ocorreu no domingo.

A confusão com Manieri começou quando Caco foi conversar com o cantor sobre o voto que recebeu dele e que quase o mandou para a Roça. Na justificativa Mauricio disse que o modelo era "turrão". Não satisfeito, Ricci foi perguntar aos outros participantes se eles achavam isso dele: "Tive respostas positivas de todos eles", disse.


Contrariando a opinião de Manieri, Caco ficou irritado e foi reclamar: "Além de turrão você é melindroso, porque não aceita a opinião dos outros", respondeu o cantor para o modelo.


Caco foi ficando mais irritado ao ponto de Manieri ficar incomodado e encerrar a conversa: "É melhor parar por aqui. Não é bom ter esse tipo de conversa, pois você não aceita críticas", finalizou.


Já na madrugada desta quarta-feira (25) a confusão foi na cozinha. Caco reclamou da alimentação e resolveu preparar a sua própria comida. Ele justificou sua irritação ao fato de não estar se alimentando direito e resolveu preparar um jantar light. O peito de peru que Caco usou para o seu jantar não agradou Karina Bacchi: "O alimento está sendo 'racionado' por todos", reclamou a loira.


Tal observação contrariou Ricci que rebateu: "Como a Karina não quer que a gente use o peito de peru, a gente usa atum", alfinetou. Bombom, que estava na cozinha, tentou amenizar até que o modelo encerrou o papo: "Comer errado e lavar a louça dos outros não está certo, tava me irritando. Vou ficar mais por minha conta", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.