18.11.09

Geisy da Uniban aterriza no Rio e ganha festa de escola de samba




Geisy Arruda disse sim ao convite da escola de samba Unidos do Porto da Pedra. E no dia 27, a estudante paulista será recebida com festa na quadra da agremiação, em São Gonçalo, região fluminense do Rio.

Para recepcionar a loura, as passistas da escola de samba já encomendaram um figurino especial: todas vestirão minissaia, num gesto bem-humorado, mas de protesto contra o preconceito. 

“Estamos prontos para recebê-la com muito carinho e mostrar que defendemos que cada um tem o direito de vestir o que quiser. É proibido proibir”, disse Uberlan Oliveira, presidente da Porto da Pedra ao site ofuxico. 

A notícia da confirmação da estudante foi recebida com entusiasmo pela comunidade, e a expectativa é que muitas mulheres de São Gonçalo também participem do ato, indo à quadra com minissaias. 

O carnavalesco Paulo Menezes ainda não definiu setor, alegoria ou posição no chão para Geisy, mas sabe-se que a participação da moça será impactante. 

Com o enredo da escola, Com Que Roupa...Eu Vou? Pro Samba Que Você Me Convidou, a agremiação levará para a Sapucaí a moda e a história da indumentária.

“Virar as costas para o que aconteceu na Uniban não é uma postura condizente com o enredo”, ressaltou o presidente. 

fonte: ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.