14.11.09

Hoje em caras e bocas Bianca quer impedir o casamento de Judith


No capítulo deste sábado (14) de Caras e Bocas, na Globo, os policiais não conseguem provar nada contra Judith e vão embora. Lucas suspeita que a denúncia tenha partido de Dafne, enquanto Judith desconfia de seus funcionários.

Pelópidas se esconde no depósito da galeria e ouve a conversa de Judith e Edgar. Lili dança tango com Samuel na pensão, e Espeto teme que a mãe o abandone novamente para fazer shows.

Pelópidas conta a Espeto que precisa impedir o casamento de Judith com Edgar, e chama Bianca para ajudá-lo. Milena finge que vai sair com amigos e acaba encontrando Nicholas, no restaurante de André.

Judith decide convidar Jacques e Piedade para serem padrinhos de seu casamento. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará um novo exame de fertilidade. Jacques e Piedade voltam da lua-de-mel e recebem um telefonema de Judith.

Ela marca um encontro com Jacques na mansão e Pelópidas avisa a Bianca. Jacques e Piedade conversam com Judith e Edgar, quando Bianca surge com uma ideia de presente para o casal.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.