5.11.09

Hoje em viver a vida Luciana sofre acidente e fica tetraplégica, em "Viver a Vida"






Em "Viver a Vida", embora parecesse estar começando a se acertar com Helena (Taís Araújo), Luciana (Alinne Moraes) volta a se desentender com a madrasta ainda durante sua viagem a Jordânia. Antes de seguirem rumo a um desfile, na cidade de Aman, Luciana tem a sua pior briga com Helana.

Após a confusão, Helena não aceita ir no mesmo carro com Luciana para Aman. Uma nova briga acontece. A morena deixa bem claro que não quer Luciana perto dela e que não suporta pessoas que agem com crueldade. Luciana chega ao ponto de desejar a morte de Helena, que responde dizendo à enteada que deseja vê-la viva para que aprenda a ser humana e solidária.

Em seguida, Helena entra em seu carro e parte para Aman. Enquanto isso Luciana, aos prantos, embarca em um ônibus com a companhia de outras modelos que irão participar do desfile.


Durante a viagem, Luciana, ainda deprimida, se lembra de Marcos (José Mayer) e de Jorge (Mateus Solano). Em um determinado momento da viagem, o motorista não consegue evitar um acidente e o ônibus capota. Luciana bate a cabeça no teto e desmaia.

A partir da sexta-feira (6) a vida de Luciana e de outros personagens da novela terão um novo destino. Luciana ficará tetraplégica e culpará Helena pelo acidente. Na viagem de volta ao Brasil, Helena descobrirá que está grávida.



Em entrevista ao jornal O Globo, o autor Manoel Carlos comentou o acidente de Luciana: "No avião ela sentirá os primeiros sinais, mas estará trazendo Luciana (Alinne Moraes), já tetraplégica. Um contraste, onde a alegria da boa notícia irá se chocar com a trágica notícia que tem que dar a Marcos quando chegar."

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.