18.11.09

Letícia Spiller e Natália do Valle discutem nos bastidores de Viver a Vida



O tempo fechou nos bastidores da novela viver a vida. De acordo o jornal extra, Letícia Spiller e Natália do Valle teriam se desentendido, devido a um atraso de Letícia.
Natália do Valle disse a produção que não toleraria um novo atraso de seis horas de Spiller que, segundo ela, aconteceu nas gravações de Búzios, nesse momento, Letícia entrou no estúdio e as duas começaram a discutir em voz alta. Palavrões chegaram a ser falados e Letícia não se conteve e começou a chorar. E, entre lágrimas, a ex-Paquita dizia:
“Eu quero sair da novela. Com quem eu tenho que falar para deixar a novela? Com o Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada”

“Está tudo errado desde o início. Os atrasos acontecem com todos, com atores e com a produção e eu não vou pagar o pato disso sozinha”, disse Spiller.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.