23.11.09

Luciano Huck afineta gugu em seu twitter por copiar seus quadros



Na noite deste domingo (22), Luciano Huck alfinetou Gugu Liberato em seu twitter oficial. Segundo Huck, o “Programa do Gugu” deste domingo foi 80% em “homenagem” ao “Caldeirão do Huck”.

O apresentador da Globo se referiu ao quadro em que Gugu reformou um caminhão velho, mesma ideia do “Caldeirão do Huck”, onde no quadro “Lata Velha” um carro é completamente recuperado.

“Agora o Gugu quer ’se inspirar’ no Lata Velha. Ô falta de imaginação. Tem gente que acha que o povo é burro, né não?”, disse Huck. Em outro post, o apresentador completou a alfinetada: “Faça o bem, para receber o bem. Vou acreditar que o “Programa do Gugu” é uma ‘homenagem’ ao Caldeirão. Obrigado, nobre colega”, finalizou.

O “Programa do Gugu” também entrega casas reformadas, assim como o “Lar Doce Lar”, do “Caldeirão”. O “Domingo Legal” também tem um quadro semelhante, o “Construindo um Sonho”, criado na época que Gugu era do SBT. Com a mudança de emissora, o apresentador e seu diretor, Homero Salles, lançaram o “Sonhar mais um Sonho”

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.