8.11.09

Morre aos 94 anos



Susana Vieira está de luto. A atriz, que iria participar de um desfile infantil neste domingo, 8, teve que cancelar o compromisso porque seu pai, Marius Vieira Gonçalves, acaba de falecer aos 94 anos.

O oficial militar reformado estava internado há 34 dias no hospital Albert Estein, em São Paulo, e acabou falecendo em decorrência de uma pneumonia, contraída durante a internação. Susana, frequentemente, visitava o pai, que estava lúcido e sempre conversava com a filha. Mas há uma semana, o quadro dele se agravou e ele entrou em coma.

Neste momento, a atriz está viajando para a capital paulista com o namorado, Sandro Pedroso, a irmã Sandra e a sobrinha Bianca para cuidar dos preparativos do enterro do pai - ela ainda não sabe se a cerimônia será no Rio ou em São Paulo. Por causa disso, Susana vai cancelar toda sua agenda. Nesta segunda, ela gravaria 18 cenas de "Cinquentinha".

"Hoje eu ia fazer a alegria das crianças, mas estou como uma. Sem pai", declarou Susana, que recebeu a notícia quando estava indo para o local do evento e já embarcou.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.