3.11.09

Para livrar-se das drogas, Zina pode deixar a Xurupita


Após um papo sério exibido no domingo (1º) com Sabrina Sato e Alfinete, no Pânico na TV!, Zina aceitou fazer um tratamento para se livrar do vício da cocaína e prometeu, que daquele momento em diante não se drogaria mais.

O integrante do Pânico, que na semana passada foi preso portando cocaína, não irá iniciar o tratamento agora. Antes, algumas providências precisam ser tomadas antes. Mas, por enquanto, não se sabe quando ele volta à atração da RedeTV!
Uma dessas providências é que a produção do Pânico deixou uma pessoa à disposição do corintiano, uma espécie de “secretário particular e segurança” de Zina. Do momento em que ele acorda – e toma 12 medicamentos – ao horário em que volta a dormir, o ídolo da Xurupita está sendo monitorado.
A inocência do rapaz, que completou 28 anos na semana passada, é evidente, no que se refere aos conhecimentos sobre drogas. Assim como a maioria dos moradores da Xurupita, comunidade da Zona Oeste, Zina desconhece os efeitos nocivos e devastadores dos entorpecentes. E o consumo, iniciado segundo ele no final do ano passado, acabou sendo aleatório.
Vale lembrar que o ex-guardador de carros ganhou da Rede TV! uma casa confortável, onde sempre desejou, no local onde nasceu e foi criado. Na Xerupita, porém, o rapaz não está só em contato com os amigos do bem, mas também com pessoas que o induzem ao vício, fator que atrapalha a recuperação.
Assim, cogita-se a hipótese de afastar o corintiano da Xurupita, dando-lhe uma nova moradia, e – claro – interná-lo numa clínica de recuperação.
Fica a torcida para que tudo acabe bem e Zina, que tornou-se tão querido dos fãs do Pânico, saia dessa com um novo bordão para brilhar muito na tevê.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.