14.11.09



Stênio Garcia, acompanhado pela mulher, Marilene Saade, foi o primeiro a chegar ao velório de Mara Manzan, iniciado às 22h de sexta-feira (13), no Memorial Vertical do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.
Logo em seguida, Anderson Muller, Wolf Maya – um dos melhores amigos de Mara, Thiago Mendonça, os promoters David Santiago e Glaycon Muniz, também estiveram no local.
Muito abalada, Susana Vieira também foi ao Memorial do Carmo acompanhada pelo namorado, Sandro Pedroso.
Pouco depois da meia-noite, todos cantarolaram trechos da música Eterno Aprendiz, de Gonzaguinha (Viver e não ter a vergonha de ser feliz/ cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz/ ah, meu Deus eu sei/ que a vida devia ser bem melhor e será!/ mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita!).
Tathi Annie Manzan, filha da atriz, recebeu as condolências dos amigos e estava amparada pelo marido, Marcondes Marques.
Várias coroas de flores, em nome de familiares e amigos, como Wolf Maya, chegaram ao velório em homanagem à Mara.
Bastante consternados, atores continuam a chegar, na manhã deste sábado (14), ao Memória do Carmo, na Zona Portuária do Rio, onde está sendo velado o corpo da atriz Mara Manzan.
Marcos Pasquim, Sheron Menezes, Glória Perez e Antônio Pitanga também estiveram no local.
“Não tenho muito o que falar, a alegria dela será sempre lembrada”, disse Pasquim.
Antônio Pitanga relembrou os diversos momentos de gargalhadas entre amigos, em rodas de samba e churrascos promovidos por Zeca Pagodinho

“Ela era sempre presença obrigatória, uma amiga especial”, destacou Pitanga.

Atualizada às 10h29

fonte: ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.