11.12.09

Em caras e bocas Frederico divide a presidência com Judith



No capítulo desta sexta-feira (11) de Caras & Bocas, na Globo, Jacques se comove com a oferta de Gabriel e Bianca fica feliz com a união dos dois. Judith exige que Frederico divida com ela a presidência da empresa e ele acaba cedendo.
Vicente teme que o pai já tenha iniciado o processo para tirar a empresa de Jacques. Judith convida Frederico para ser seu padrinho de casamento. Amarilys afirma a Renan que irá cuidar dele, como prometeu a seu pai. Hannah reage a um comentário de Benjamin e ele a repreende.
Isaac comunica a Tatiana que sua operação foi um sucesso. Benjamin deixa transparecer que ainda se interessa por Tatiana. Laís comenta com Cléo que Judith vai se casar, e ela avisa a Pelópidas.
Tatiana recebe alta e volta para a casa de Esther. Vicente diz a Espeto e Denis que eles correm o risco de perder Xico. Edgar coloca seguranças disfarçados no casamento, para prender Pelópidas caso ele tente atrapalhar a cerimônia.
Pelópidas arma um golpe para impedir o casamento de Judith. Jacques se queixa da presença de Frederico e é expulso por Judith.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.