15.12.09

Xuxa e Luciano Szafir estão separados novamente




Apesar de estarem circulando juntos por causa do lançamento do filme Xuxa em O Mistério da Feiurinha, no qual fazem par romântico, a apresentadora Xuxa Meneghel, 46 anos, e o ator Luciano Szafir, 40, não formam mais um casal. Eles embarcaram no navio MSC Musica para o lançamento do longa-metragem e nem sequer se sentaram lado a lado durante a sessão de exibição. A apresentadora Hebe Camargo, 80, permaneceu todo o tempo no meio dos amigos. ''Não vou falar nada sobre a minha vida pessoal com ninguém. Se o Luciano quiser falar, tudo bem'', limitou-se a dizer Xuxa.

Luciano Szafir, por sua vez, também se recusou a falar sobre sua situação conjugal. Ele foi o primeiro a deixar o navio no domingo (13) e só se manifestou sobre a vontade de Xuxa de adotar uma criança. ''Eu não vou adotar ninguém, mas não tenho nada contra, acho uma atitude louvável'', disse.

Antes, ao deixarem o teatro onde foi exibido o filme, na tarde de sábado (12), Xuxa Meneghel e Luciano Szafir retornaram às suas cabines. Cada um estava registrado em um quarto separado. À noite, reapareceram juntos no restaurante japonês Kaito Sushi, onde receberam os convidados da pré-estreia. Em um determinado momento, o ator deixou a companhia de Xuxa e de Hebe e sentou-se com outro grupo. Szafir não quis comentar o motivo, mas as informações que circulavam no navio eram de que ele não gostou dos comentários que a ex-mulher havia feito mais cedo, durante uma entrevista ao Jornal Hoje, da Globo. Ao ser perguntada se estava casada, ela balançou a cabeça negativamente. ''Estou arrumando a minha vida, mas nunca pensei em me casar. Não sou chegada.'' Em seguida, sem citar o nome de Ayrton Senna, com quem namorou de dezembro de 1988 a maio de 1990, ela disse sentir saudade de uma pessoa que ''não está mais aqui, mas que é alguém de quem o Brasil inteiro sente falta''.

Tais comentários teriam irritado Szafir e os dois discutiram antes do jantar. À noite, ele estava visivelmente incomodado e se dirigiu poucas vezes a Xuxa. Após o jantar, o ator também saiu mais cedo e foi para o cassino. A apresentadora chegou a ir ao encontro dele e, pouco depois, os dois foram dormir, cada um em sua cabine. Uma pessoa próxima ao casal comentou: ''Não tem como esse casamento dar certo''. Questionada sobre a separação, a assessoria de imprensa da apresentadora não confirmou, não negou e se limitou a dizer que não comentaria o assunto.

Entre idas e vindas, Xuxa e Luciano Szafir estavam juntos desde 1996. Durante a gravidez de Sasha, eles se separaram pela primeira vez. Em 2003, reataram e Szafir se mudou para o Rio de Janeiro, onde mora até hoje. Dois anos depois, romperam novamente e, no fim de 2007, voltaram pela última vez.

Em 29 de junho deste ano, a prova da união: CONTIGO! publicou com exclusividade o primeiro beijo. A partir daí, Xuxa e Luciano eram vistos juntos com frequência. Já morando na mesma casa, os dois circularam por shoppings, acompanharam a filha à Europa e foram ao Rio Grande do Sul, quando ela foi homenageada pelo Festival de Cinema de Gramado.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.