22.1.10

Angélica discute postura de Eliéser na prova do Líder



Angélica, da Tribo dos Coloridos, chama Eliéser, da Tribo dos Belos, para conversar na varanda sobre a prova do Líder. O assunto é eliminação de dois integrantes da Tribos do Coloridos pelo engenheiro: Sérgio e Angélica.

"Não dá pra agradar nem ser amigo de todo mundo na casa", começa a conversa da sister, que Cláudia, do Tribo dos Sarados, também participa. A jornalista questiona a justificativa de Eliéser de eliminar os dois. O paranaense esclarece que tomou a atitude para salvar Cláudia da eliminação.

"Estou querendo dizer que você teve algumas atitudes que eu não entendi, nada grave, mas prefiro ser verdadeira. Não entendi ontem sua atitude", reforça Angélica.

"Você me tirou, tirou Serginho, tendo outras opções", continua a sister."Você se diz expansivo, brinca com todo mundo, mas eu não acredito que você seja assim", insinua Angélica comentando que na primeira oportunidade o participante vai trair a confiança de alguém.

"Você vai ver quem eu sou porque eu serei assim até o fim. Eu entendo você porque eliminei dois do teu grupo, mas eu quis salvar a Cacau. Ela acabou de voltar do Paredão", justifica Eliéser.

bbb.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.