25.1.10

Angélica, Marcela e Alex enfrentam a preferência do público no Segundo Paredão




A noite de domingo (24) foi de decisão no BBB 10, da Globo. Foi definido o segundo paredão triplo do programa. Indicado pelo líder, o advogado Alex foi colocado na berlinda. Na sequência, por votação da casa, Angélica enfrentará a opinião publica. O terceiro nome foi definido no finalzinho do reality: Ana Marcela, que havia indicado Tessália, acabou sendo escolhida. Ela foi empareda graças à Tessália, que votou nela e, sem saber, se safou, mandando a pernambucana ao Paredão em seu lugar.

O programa de ontem começou com a festa e os agitos. Depois os conchavos e alfinetadas, com Kadu definindo a postura de Anamara como vulgar e atirada, e as lágrimas de Angélica e suas crises existenciais.

Em outro momento, Cláudia conversava com Dicesar no 'Puxadinho', questionando a sexualidade de Eliéser. O modelo não gostou nem um pouco da conversa da namorada e se isolou no quarto do líder, ao lado de Kadu. Eliéser ficou bem ofendido com as observações da moça, que questionou a masculinidade do rapaz. Ele se isolou, mas logo se entregou aos beijos da amada.

No primeiro contato com a turma, Pedro Bial deu suas cutucadas em alguns brothers em especial. Parabenizou Uilliam por vencer a Prova do Anjo, conversou com Ana Marcela sobre o Big Fone e falou com Kadu sobre o assédio da policial Anamara.

O segundo bloco começou com a Prova da Comida e mostrou os brothers batalhando para conquistar a casa de luxo e a vitória do grupo Amarelo. Na sequência, o dilema de Marcela sobre a escolha para o Paredão; Tessália e Michel falando sobre votos.

Antes de iniciar as votações, durante o terceiro contato, Bial liberou Michel e Fernanda do Castigo do Sapo.

A votação

O momento mais dramático do domingo começou com Ana Marcela, por ter atendido ao Big Fone. A pernambucana revelou que indicou Tessália para o Paredão. Mas, Tessália em seguida conseguiu se safar, pois indicou a pernambucana na votação da casa.

A decisão do Anjo: Uilliam imunizou Eliéser.
Na sequência, o líder Kadu indicou Alex.
Em seguida, foi a vez da votação dos brothers.

Quem votou em quem


Marcelo Dourado votou em Angélica
Eliane votou em Elenita
Cláudia votou em Serginho
Dicesar votou em Michel
Serginho votou em Anamara
Fernanda votou em Angélica
Eliéser votou em Angélica
Uilliam votou em Elenita
Michel votou em Angélica
Anamara votou em Michel
Alex votou em Anamara
Elenita votou em Dicesar
Angélica votou em Michel
Tessália votou em Marcela

por: ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.