21.1.10

BBB 10: Cláudia e Eliéser se beijam, e incentivam Tessália e Michel


O repertório romântico do cantor internacional Eagle-Eye Cherry contaminou os participantes do Big Brother Brasil. Na festa, da madrugada desta quinta-feira (21), dois casais se formaram na casa mais vigiada do país.

O primeiro beijo ficou por conta de Cláudia e Eliéser. Os dois já estavam ensaiando há alguns dias.

“Eu nem me importo com o prêmio. Quando eu estou ao seu lado, eu esqueço todos os problemas. Quando eu estou ao seu lado, eu estou feliz. O que eu sinto por você é verdadeiro, você é uma mulher completa. Não posso ficar com isso guardado”, desabafou Eliéser, que chegou até a chorar antes do beijo.

Cacau admirou o rapaz, mas disse que tem que pensar em uma pessoa fora do confinamento. “Eu tenho vontade de ficar ao seu lado, mas chega a um ponto que eu tenho que pensar nas conseqüências. Estou entre a cruz e a espada”, afirmou.

Depois de tanta conversa, o casal se entregou aos sentimentos. O clima acabou incentivando Tessália e Michel, que também se beijaram, deixando os colegas bastante animados.

Michel, que tem namorada esperando aqui fora, mostrou ter se arrependido. “Foi só um beijinho”, amenizou a publicitária.

“Seu sorriso me deixa retardado”, respondeu o rapaz. Os pombinhos dormiram juntos na cama do líder Serginho e repetiram o beijo diversas vezes, debaixo do edredom.

fonte: ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.