21.1.10

Luciana confessa para Tereza que não ama mais Jorge



No capítulo desta quinta-feira (21) de Viver a Vida, na Globo, Luciana confessa a Tereza que não ama mais Jorge. Ingrid diz a Miguel que ele não pode disputar a namorada com o irmão. Jorge fica sozinho em um bar e uma garota  senta com ele.
Renata lembra a mãe sobre um jogo em que apareceu uma outra mulher para Miguel, e ela acha que pode ser Luciana. Renata liga para Miguel, mas ele a dispensa por estar concentrado em seus estudos.
Renata tem uma recaída e começa a beber. Benê chega em casa machucado e com dinheiro, e Sandrinha fica preocupada. Felipe liga para Renata, que o dispensa por estar de ressaca.
Garcia pede para que um de seus funcionários fique de olho em Lucas, que ronda o restaurante. Marcos exige que Dora deixe sua casa e ela confessa que está grávida dele. Ele não acredita que seja o pai da criança.
Tereza e Luciana encontram Helena e Osmar. Osmar insinua que Helena está em dúvida de seu amor por Marcos. Marcos beija Dora. Carlos combina de se encontrar com Betina, no apartamento dele. Gustavo vai ao apartamento de Malu.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.