22.1.10

Lutador e Elenita discutem na varanda



Dourado não engoliu a risada irônica que recebeu de Elenita, na manhã desta sexta-feira (22). O rapaz disse para a professora de linguistíca que ela não precisava ser agressiva com ele. 

“Não sou agressiva, você que é”, rebateu Elenita. “Você faz gracinha o tempo inteiro e não é para ninguém da casa, por isso que é mais estranho. Às vezes você fica falando sozinho. É como se você tivesse falando: Ah, tem uma câmera aqui, tem uma câmera ali’. Daí você vai lá e faz um showzinho.”

O professor de educação física tentou se explicar dizendo que Elenita estava errada, mas a sistercontinuou. “Eu estou achando ridícula essa discussão que a gente está tendo. As pessoas são como elas são, cada um tem seu jeito... Esse é você, não é? Então viva do seu jeito, eu só não preciso ficar perto”, declarou. 

"Pô Lena, não vou mais falar contigo, porque você está me queimando. Fica falando que eu estou dando showzinho", disse Dourado.

Elenita afirmou que não queria discutir e nem queimar o filme dele."Só falei o que penso", avisou.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.