26.1.10

Mãe de Angélica chora e diz que não foi convidada a ir ao paredão da filha




Sem falar com a filha há três anos, a mãe de Angélica, do BBB 10, acreditava que a participação da filha no segundo paredão dessa edição seria uma ótima oportunidade para  reconciliação. Mas ainda no domingo, logo depois de saber que Angélica poderia ser eliminada do programa, Aída também ficou sabendo que estava vetada de acompanhar o paredão da filha. Chorando muito, a mãe de Angélica contou ao site de famosos ego que apenas seu filho, irmão da sister, foi convidado para ir ao programa, acompanhado do pai, da avó parterna e da tia, com quem Angélica mora em Uberlândia.

"Não sei porque eles estão fazendo isso comigo. Não consigo parar de chorar. O pai da Angélica me inferniza a vida há 30 anos. Tive até que fugir para conseguir criar meus filhos. Ele está sempre envenenando as crianças contra mim", lamentou Aída.

A mãe de Angélica contou ainda que sua família está revoltada, e que sua irmã, que mora em São Paulo, pensou até em ir ao programa por conta própria.

"Minha irmã queria ir ao programa me representar. Mas fiz ela desistir da idéia. Não sei se deixariam ela entrar, contou aos prantos.

Segundo a Central Globo de Comunicação, são os participantes quem indicam, antes de entrarem no programa, três a quatro pessoas para assistirem ao paredão a convite da emissora. Além dos indicados, se alguém familiar ou amigo quiser assistir ao programa no estúdio, a produção pode autorizar a entrada.

fonte: ego

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.