28.1.10

Monique Alfradique capa da revista VIP de fevereiro diz estar mais "mulher"





Monique Alfradique vai aparecer assim, toda mulherão, na capa da "VIP" de fevereiro. Desde que interpretou a perua Bárbara na minissérie "Cinquentinha", a atriz encarnou o visual "femme fatale" e adorou. As fotos não lembram nem de longe a imagem da Paquita, que começou nas novelas aos 17 anos.


- Eu tinha cara de menininha e agora estou mais mulher. Não teria coragem de fazer isso sozinha. Cortei minha fragilidade com meu cabelo. Acho que saiu aquela coisa menininha, princesinha e fofa - assume.


Na reportagem, Monique também conta que a personagem a ajudou a mostrar para o público seu outro lado, mais ousado e versátil.


- Bárbara me deixou mais ousada. Todo mundo me via como uma pessoa mais doce, talvez até porque todos os meus personagens anteriores eram assim. Mas a Bárbara era diferente, mais explosiva. A-do-rei.


E, se na minissérie de Aguinaldo Silva ela namorava um pitboy, na vida real ela não gostaria de se envolver com algum "fortão".


- Ah, eu acho que um pitboy daria muito trabalho em todos os sentidos. Sou muito tranquila e esses caras vivem com os nervos à flor da pele. Não gostaria de viver nessa tensão o tempo todo. O cara lá, grandão, ia deixar de me ver para malhar ... E depois viria com aquela mão cheia de calos me abraçar? Sério, nada contra eles. Tenho amigos pitboys, amigas que namoram pitboys. Só não é a minha - diz Monique, que está solteira. - Não tem nem aqueles free lancers fixos, nada, nada. Tá zero mesmo, ruim o negócio. Mas também não procurei, não tenho saído.

Por: Elizabete Antunes / blog Patrícia Kogut

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.