21.1.10

No sofa Michel e Tessália trocam beijos quentes e impressões sobre o jogo.



O casal formado na festa de ontem,Tessália, dos Cabeças, e Michel, dos Ligados, troca beijos no sofá da sala, mas não deixa o jogo de lado.

"Pra mim tá se firmando agora com quem eu tenho mais afinidade ou não. Fiquei percebendo isso ontem na festa", diz o rapaz.

Depois eles falam de Alex, dos Cabeças:

"Tô percebendo que ele tá longe sempre", diz Tessália.

"Eu também. Tento trazer ele pra perto, mas não consigo. A Fê também tá longe", diz Michel. "Sempre que você pegar o líder tem que votar na pessoa que vai sair".

"Eu sei. Eu achava que a Jose ia sair", diz Tessália.

"Ainda não tem nenhum personagem polêmico aqui, fazendo besteira", opina o paulista.

"O Dourado ainda pode surtar", chuta Tessália.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.