26.1.10

Veja a conversa de Fernanda BBB10 ao telefone com seu amado




“Oi, Fê”, disse o moço.
“Que saudade de ouvir sua voz”, falou Fernanda.
Ela disse ao amado que havia ligado para ele antes de ficar confinada para pedir desculpa, por uma briga que eles haviam tido.
“Fica tranqüila”, disse Marco.
A dentista perguntou se ele tem visto os recados que ela deixa para ele no microblog, que os participantes postam no site oficial do BBB10.
“O pessoal me liga, me passa”, contou ele.
Emocionada, a sister perguntou:
“Você ainda gosta de mim?”.
“Claro”, respondeu Marco.
“Você está com saudade de mim?”, questionou novamente a loira.
“Arran”, disse ele.
Fernanda disse que estava com muita saudade e se declarou:
“Eu te amo, ta? Você vai me esperar?”.
“Vou”, falou Marco.
“Eu te amo, ta?”, repetiu a sister.
“Tá bom”, respondeu ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.