23.1.10

Viver a Vida: Sandrinha deve morrer assassinada.


Aparecida Petrowky ficou extremamente surpresa ao saber que sua personagem Sandrinha, da novela Viver a Vida, da Globo, vai morrer assassinada na favela.

Segundo a Revista Tititi, Benê se envolve em mais uma tramoia pesada com os traficantes. Policiais chegam à comunidade para capturar os criminosos e começa um tiroteio. No impulso de proteger o namorado, ela se coloca no meio do fogo cruzado e acaba morrendo em seu lugar.
“Fiquei sabendo desse desfecho pelas pessoas que me abordam nas ruas. Tá todo mundo lamentando: ‘Pelo amor de Deus, a Sandrinha não deve morrer. Pode até levar o tiro, mas tem que se salvar e voltar para a casa da mãe’”, conta a atriz.
Aparecida diz que preferia continuar até o fim da trama e que vai sentir saudades da personagem se isso realmente acontecer. Para a atriz, os moradores da comunidade Santa Marta, onde acontecem as gravações, podem ficar tristes com o episódio.
“Essa realidade de morte em troca de tiros não existe mais lá. Acho que os moradores podem não gostar, porque parece que não há salvação para quem está no morro”, explica. A atriz, no entanto, afirma que só Manoel Carlos sabe qual é o melhor destino da moça na história. “Se Maneco decidir assim, vou fazer da melhor maneira. E estou muito feliz com a oportunidade que ele me deu de fazer este trabalho”, afirma.
No meio de todo o drama, Edite (Lica Oliveira) e Helena (Taís Araújo) ficam desoladas com o crime. A modelo, no entanto, leva o sobrinho e afilhado José para viver com ela e passa a tratá-lo como se fosse um verdadeiro filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.