27.1.10

Wanessa abre os shows de Beyoncé no Rio e em Floripa




A cantora Wanessa é quem deve abrir os shows de Beyoncé no Rio e em Florianópolis. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (27) pelo jornalista de O Dia, Bruno Astuto. 

Segundo a nota, uma fonta de sua coluna ouviu em Nova Iorque que Beyoncé ficou impressionada com a performance de Wanessa no Oi Fashion Rocks, onde ela se apresentou ao lado de Ja Rule.

No Rio e em Santa Catarina, Wanessa deve ser acompanhada pelo DJ Negralha. Algumas pessoas torceram o nariz para a notícia no twitter: "Sou mais a @PretaMaria do que essa mulher que troca de estilo e cabelo a cada 30 minutos...", disse o usuário @CMarcal.

A assessoria de imprensa da cantora acaba de confirmar a informação de Bruno Astuto. Nos shows que acontecerão em Salvador e em São Paulo, a abertura fica por conta de Ivete Sangalo, que segundo a revista Veja, já está com o inglês afiado. Ela teria feito um pacote para ela e todo o staff, incluindo os músicos que aprenderam rapidamente o idioma para não fazer feio durante a passagem de Beyoncé e a sua crew aqui no Brasil.

Paulo Sérgio, da redação do Portal PS

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.