3.2.10

Anamara diz que não volta a ser policial: Imagina eu dar voz de prisão para um cara que me viu aqui de biquíni


Aqui fora muito se falou sobre a possibilidade da policial Anamara ser presa, caso não se apresentasse para sua corporação até o começo deste mês. Seu comandante na Bahia, disse que estavam de olho no comportamento da sister dentro BBB10. Mas, só agora, ela resolveu falar sobre o assunto, dentro da casa.

Em conversa com Serginho, Anamara disse que está lá dentro como pessoa e não como policial e que tirou licença para participar do reality. “Não fiz merchan à corporação. Vou ficar três meses e depois posso voltar”, disse.

A policial comentou que alguns de seus colegas de profissão tem o direito de tirar dois anos de licença, para resolver assuntos pessoais e não receber salário. “No meu caso, não sei o que foi dito lá na corporação, se isso foi aprovado ou não. Mas mesmo que eu fique uma semana, três meses ou ganhe o prêmio, não existe mais nenhuma possibilidade de eu exercer minha profissão de novo”, declarou.

Para a sister, ela se expôs demais ao entrar na casa. “Imagina eu dar voz de prisão para um cara que me viu aqui de biquíni. Eu estou convicta de que quando eu sair daqui as coisas vão ser diferentes”, afirmou.

Serginho perguntou quais eram os planos da morena, já que não vai voltar para seu emprego. “Eu sempre quis fazer comunicação social e ser jornalista, e porque não fazer teatro?”, contou.

fonte: ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.