5.2.10

Assessoria nega que Afro Lata foi vetado no show de Wanessa


O show de Beyoncé, com abertura de Wanessa (Camargo), em Florianópolis (SC), na noite de quinta-feira (4), deu o que falar! A internet lotou de comentários sobre os figurinos das cantoras, as coreografias, o espetáculo, entre outras coisas.
Porém, um assunto chamou a atenção no microblog Twitter. Diversas pessoas falaram sobre uma suposta participação do grupo Afro Lata, do AfroReggae, que teria sido vetada na apresentação de Wanessa.
Segundo alguns ‘twitteiros’, os organizadores do evento não teriam aprovado a entrada dos músicos no show e isso teria chateado a cantora, que foi quem fez o convite ao grupo.
A assessoria de Wanessa informou que houve uma confusão nessa história. Na verdade, o Afro Lata tinha sido convidado para participar da apresentação de Wanessa, no show de Beyoncé que acontecerá no Rio, nos dias 7 e 8.
“A Wanessa e o Marcos Buaiz conheceram o trabalho do Afro Lata e tiveram a ideia de convidá-lo para o show do Rio. Em Floripa seria mais complicado, devido à logística. Estando no Rio, tudo ficaria mais fácil. Essa história não passa de uma confusão!”, explicou Roberto Rodrigues, assessor de Wanessa.
Porém, a participação do Afro Lata nas apresentações de Wanessa na capital fluminense não acontecerá. A assessoria de imprensa da cantora diz não conhecer os motivos para tal cancelamento, mas confirma que o convite havia sido feito.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.