11.2.10

Beyoncé não será a mesma. "Depois de hoje ela vai querer comprar uma casa em peri-peri", diz ivete em show

Com o bom humor de sempre e a energia redobrada por estar em sua terra, Ivete Sangalo abriu o show de Beyoncé nesta quarta, 10, em Salvador. De trás do palco, ela chamou a galera para o show com as primeiras notas de "Na base do beijo", seu hit do momento, seguida pelas infalíveis "Arerê" e "Empurra Empurra".

Com uma trovinha, ela brincou com a protagonista da noite e disse: "Eu hoje sou Beyonsangalo, minha melhor amiga é Beyoncé. Vamos fazer o melhor show para você, vamos botar para f****". A baiana ainda disse que depois de hoje, Beyoncé não será a mesma. "Depois de hoje ela vai querer comprar uma casa em peri-peri", referindo-se a um bairro da periferia da capital baiana.

Antes de cantar "Poeira", Sangalo fez uma declaração de amor a seus conterrâneos. "O aplauso de vocês é meu combustível. Sou daqui e vocês me amam aqui. Podem dizer que vocês são responsáveis pelo meu sucesso." No repertório, música de outros artistas, teve "Asa Arreia" do Asa de Águia, além de "País Tropical", de Jorge Ben, e "Não quero dinheiro", de Tim Maia, e "Dancin Days", das Frenéticas.

Renata Sakaido EGO, em Salvador

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.