7.2.10

Emocionada Beyoncé diz que platéia de são paulo e a melhor


"Vocês são uma das melhores plateias para quem já cantei, senão a melhor”, disse Beyoncéao público de cerca de 60 mil pessoas no Morumbi, neste sábado, 6, em São Paulo. 

E pelo jeito que ela olhava o estádio, emocionada, a frase não parecia ser um clichê para agradar o público. Tanto que Beyoncé passou o show inteiro interagindo com a plateia, até levar todos ao delírio quando surgiu no meio do povo, por meio de uma passarela que saía do palco.


“Daqui eu consigo ver todos vocês de perto, vejo seus rostos. Vejo você de camisa preta, você de verde”, disse, até falar diretamente com um rapaz. “Qual o seu nome?”, perguntou, em inglês. Empolgado, ele gritou no microfone da cantora: “Samir!”. Beyoncé achou graça, repetiu o nome do rapaz e logo depois entoou um sucesso de seu antigo grupo, Destiny’s Child: “Say my name”.

Ao longo de todo o espetáculo, Beyoncé dançou, pulou, rebolou e sacudiu o cabelo tanto quanto tinha direito. Homenageou Michael Jackson, mostrou no telão imagens de quando era criança e cantou praticamente todos os seus hits. Levou o público na mão, e fez com que todos participassem cantando as músicas. “Obrigada, Brasil! Mal posso esperar para voltar aqui”.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.