5.2.10

Ex-BBB Ana Carolina reclama de organização de show da Beyoncé


O show de Beyoncé nesta quinta-feira (4), em Florianópolis, rendeu comentários nada positivos para organização do evento. A ex-BBB Ana Carolina não ficou satisfeita e utilizou o Twitter para reclamar. 

“Gente, acabei de voltar do show da Beyoncé. Ela é demais, nota mil... Mas a produção que fez o show, nota zero. Diversos problemas na organização. É uma tremenda falta de respeito, o que fizeram com o publico. Sério, eu fiz até um vídeo mostrando que tivemos que andar em esterco de gado, fora as pedras enormes. Ninguém sabia informar nada”, escreveu.

Revoltada, Ana continuou seu discurso. “Isso tudo porque eu paguei. Sim, eu paguei. Porque se tu ganha o ingresso e acontece alguma coisa, tu não tem direito de reclamar, mas eu vou reclamar. É uma ofensa ao publico, aos fãs da Beyoncé, da Wanessa... elas não merecem isso. 

A ex-sister disse que só conseguiu ver o show pelo telão. “Não tinha segurança, deu briga, gente desmaiando, quase torci o pé umas 20 vezes...”, disse. 

Quanto a performance de Beyoncé, Ana é só elogios. “Eu estou maravilhada com a Beyoncé. Sério, ela é demais. Ela tem toda aquela voz, dança muito (vi no telão). Eu vou ver sim o show da Beyoncé, mas nunca mais aqui se for a mesma produção.. porque é jogar dinheiro no lixo”, finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.