2.2.10

No twitter Ex-BBB Ana Carolina critica Tessália por falar que ela era chorona

Ana Carolina na capa da vip

A ex-BBB Ana Carolina não gostou de ver seu nome sendo comentado numa conversa entre Tessália e Michel, na atual edição do reality show global. A loira foi chamada de 'chorona' pelo casal de publicitários, que não entende como ela conseguiu sobreviver tanto tempo na atração.

“Deve ser porque eu sou sincera e tenho uma enorme torcida. Coitada, ela só sabe falar mal dos outros, ficar com o guri que tem namorada, está pirando em relação ao jogo... Quem ela pensa que é? Eu não vou nem falar mais nada. A guria já se queima sozinha. Acho que ela tem inveja da minha torcida, coisa que ela não tem”, escreveu Ana, no Twitter.

Por falar em Tessália, a sister corre o risco de sair no Paredão desta terça-feira (2). Na internet, já surgem campanhas contra a postura da morena, que teria tido relações sexuais no programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.