19.2.10

Resumo: cama de gato: Rose confirma que conhecia Alcino e Gustavo fica inseguro

Gustavo briga com Verônica e Rose fica abalada com a história da vilã. Rose tenta falar com Gustavo, mas é interrompida por Ferdinando e Julieta. Taís tenta se explicar para Bené, mas ele vai embora arrasado. Sólon conta para Genoveva que não vai mais embora e ela pensa na promessa que fez. Rose fica nervosa ao lado de Gustavo. Leda chega com a polícia na casa de repouso e Salviano se surpreende ao ver Severo e Adalgisa.

Bené não consegue acreditar em Taís e chora junto com os cachorros. Rose confirma que conhecia Alcino e Gustavo fica inseguro. Débora e Pedro veem Leda chegando com a polícia e fogem. Dr. Emanuel diz que vai levar Almeida e Salviano para o depósito e Adalgisa reage nervosa. Verônica conta para Roberto que não conseguiu abalar a confiança de Gustavo em Rose. Gustavo se desculpa com Rose e diz que não vai mais deixar Verônica atrapalhar a vida deles.

Verônica fica nervosa quando Gustavo avisa que vai se afastar da Aromas para ficar com Rose. Bené não aceita a explicação de Taís e começa a duvidar de seu amor por ela. Duda vê Pedro saindo pela porta do telhado da escola e fica feliz ao descobrir o esconderijo de Débora. Gustavo pede para Suzana marcar um almoço com um repórter. Verônica diz a Heloísa que ela deve marcar a entrevista de Gustavo em um hotel. Verônica arma um plano com Jair, que liga para Alcino e o convence a ir ao mesmo hotel.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.