3.2.10

Ronaldo fará exame de DNA para comprovar paternidade de menino brasileiro que vive em Cingapura


Segundo foi publicado no Diário Oficial paulista, a Justiça de São Paulo determinou que o jogador do Corinthians, faça um exame de DNA para ver se é mesmo  pai de um menino brasileiro que vive em Cingapura. O processo foi instaurado pela mãe da criança, Michele Umezu, em 2009, corre em segredo de Justiça.
A assessoria de Ronaldo já disse que ele não se pronunciará sobre o caso.
Michele Umezu afirma ter conhecido Ronaldo em uma festa em Tóquio em 2002, durante a Copa do Mundo. O site G1 falou com uma amiga de Michele, Helena, em setembro de 2009, quando o processo veio a público. Helena seria, segundo a mãe e a advogada de Michele, a única pessoa autorizada a falar com a imprensa sobre o assunto naquele momento.
Ao site, a moça explicou que Michele e Ronaldo se viram novamente  em 2004, em uma excursão do Real Madrid a Tóquio e que  Michele teria engravidado do jogador nesta ocasião.
Ainda segundo a amiga de Helena, Ronaldo teria se colocado à disposição para fazer um teste de DNA, mas depois o jogador teria deixado de responder aos contatos.
Agora, segundo a lei, caso Ronaldo se recuse a fazer o teste, será considerado o pai da criança e terá que arcar com as responsabilidades legais da paternidade. Os advogados de Ronaldo devem informar uma "data oportuna" para a realização do exame.
Ronaldo já tem um menino do primeiro casamento, uma menina do segundo e aguarda a chegada de mais um bebê.

fonte: ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.