13.2.10

Sisters "Claúdia e Anamara" tentam convencer Elenita a desistir de sair da casa

"Você vai olhar para trás e se arrepender", diz Cláudia, sentando na mala. Anamara insiste: "Cadê a mulher forte, guerreira? Você não vai fazer isso".

"Não é fraqueza. Tem que ser um pouco forte pra fazer certas coisas", responde a brasiliense.

Cláudia continua insistindo. "Você não precisa ir nas festas, não precisa sorrir pra quem você não quer", diz. "Você não pode tomar esse atitude por causa de uma coisa que aconteceu. Espera até amanhã então", pede a empresária.

"A noite vai ser um inferno pra mim", responde Elenita. "Toda vez que eu faço uma besteira, penso: será que não teria sido melhor ter saído naquele Paredão?", questiona a sister.

Elenita lembra da briga com Fernanda. "Eu não me arrependo do que eu fiz, de ter dado o Monstro pra Fernanda. Aí você fala: 'dá o Anjo pra Fernanda'. Eu nunca daria o Anjo pra Fernanda porque seria hipocrisia e eu não sou hipócrita", desabafa.

As sisters convencem à professora almoçar e pensar mais na decisão. Elenita aceita: "Vou almoçar, pois estou com fome e dor de cabeça".

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.