23.3.10

Britney Spears e criticada por Ke$ha em música Styrofoam


Ke$ha disse há algumas semanas Britney Spears jogava sujo ao não interpretar suas músicas ao vivo para seu público.
A musica Styrofoam, de Ke$ha afirma que, dentro de 10 anos, Spears não existirá mais na música.

Observe a frase que aparece no final da musica:

"Não é nada pessoal. Nada é permanente (...) Em dez anos, quem sabe? Nos preocuparemos com esse avião. Esse rapaz, qual era seu nome? Não sei. Em dez anos... Britney Spears. Britney quem?"

Ke$ha explicou em uma recente entrevista : "Só para esclarecer. Eu não escrevi o tema. Essa música existe desde que eu tinha 15 anos e há uma razão pela qual não está em meu CD. Tenho que admitir que agora me arrependo de ter cantado, porque tenho por Britney Spears um grande respeito", comentou, apesar das constantes alfinetadas à cantora.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.