23.3.10

Dora diz a Marcos: 'Odeio você. Vou provar que meu filho é seu'

Divulgação/ TV Globo

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26) ou sábado (27), Helena (Taís Araújo) irá descobrir que Dora (Giovanna Antonelli) espera um filho de Marcos (José Mayer). A modelo vai ouvir uma discussão entre o ex-marido e a amiga na casa onde moravam, quando Dora voltará de Búzios para buscar suas coisas.
- Veio pedir dinheiro? - pergunta Marcos. - Eu não vou cair no seu golpe, sua trapaceira.
Dora dirá a ele que já sabe da sua separação e que está voltando para Búzios.
- Eu odeio você. Quando meu filho nascer vou provar que é seu - dirá Dora, dando um safanão em Marcos e dando de cara com Helena.
Aflita, Dora vai começar a chorar e tentará se explicar para Helena, que vai retrucar:
- Já ouvi o suficiente. É melhor nenhum dos dois abrir a boca para falar nada. Você é pior do que eu esperava - dirá a modelo para o ex-marido.
Marcos ainda alegará que Helena não pode lhe passar sermão, pois eles já estão separados
Passado o susto, Dora tentará explicar para Helena que quando esteve com Marcos não sabia sequer seu nome verdadeiro, muito menos que ele era seu marido. Ela contará toda toda a verdade, como o conheceu no píer e tudo o que rolou entre eles.
- Eu te recebi na minha casa como se você fosse uma irmã, Dora - dirá Helena.
No entanto, a modelo não se arrepende de nada que fez para ajudá-la. Vai desejar que ela seja feliz e abrirá a porta para ir embora. Neste momento, Marcos irá atrás da ex-mulher e vai acabar levando um tapa na cara.


0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.