16.3.10

: Lady GaGa quer mudar a forma que Beyoncé e o POP é vista


Muitos podem ter estranhado a atuação de Beyoncé em "Telephone" com todos os cacoetes "gaguenses". Afinal, em "Videophone" Lady Gaga manteve muito do seu comportamento, interpretando sua própria pessoa. Porém, como Stefanni Germanotta (aka Lady Gaga) não dá ponto sem nó, a atuação de Beyoncé em seu último clipe foi detalhadamente planejada, se tornando maior parte do plano da cantora pop, revelado em entrevista ao “Big Boy’s Neighborhood".
Enquanto conversava com o pessoal do site, Gaga comenta que é uma grande amiga de Beyoncé e que elas se dão muito bem, além de falar sobre a mudança de imagem que ela tentou arquitetar em "Telephone": "Eu estava muito animada em filmar tudo isso com a Beyoncé. Afinal, esse vídeo acaba sendo mais sobre ela do que sobre mim. Foi uma aventura artística trazê-la para meu mundo. De alguma forma o vídeo é uma maneira de Beyoncé, junto comigo, apagar o que todos conhecíamos por música pop até hoje. 'Telephone' foi feito para mudar a forma que o mundo vê a música pop e o formato de como um vídeo pop deve ser. Beyoncé é, de fato, um veículo para isso, já que todos estão mais familiarizados com suas maneiras, mais do que com as minhas. Foi também uma forma que eu tive de mudar a imagem dela através de um vídeo, mostrando às pessoas outra face dela".
A conexão de 'Honey B', personagem de Beyoncé no vídeo, com Lady Gaga está inspirando diversos fãs em todo o mundo e manifestações artísticas em resposta ao vídeo estão sendo publicadas por toda parte. O fenômeno levou Gaga a revelar através do seu twitter oficial que "o mundo pop implodiu", ilustrando sua mensagem com a seguinte fã arte criada pelo japonês Yamino:

fonte: popline - MTV

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.