29.3.10

Mãe de dicesar diz que mãe de dourado mexe com magia negra,


Alice dos Santos, mãe de Dicesar, disse que Rose de Portto Alegre, a mãe de Dourado
"mexia com magia negra"
por conta de seu livro "A Bruxa Gauderia e o Bando de Loco".

"Sou uma pessoa que não ponho energia negativa em nada, só positiva. Eu sou astróloga, tenho um consultório e já ajudei até a polícia a solucionar crimes. Agora, se ela não sabe distinguir um escritor de um personagem, ela deve ser analfabeta funcional. Não tenho culpa se, na casa deles, tem muita purpurina e pouco livro", alfinetou a mãe de Dourado.


"Só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa" (risos),disse a mãe de dourado.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.