25.3.10

Reviravolta: Malu terá um novo amor com Carlos ja Gustavo Betina ficam chupando o dedo



Manoel Carlos prepara uma grande virada para o impasse amoroso envolvendo Betina (Letícia Spiller), Malu (Camila Morgado), Gustavo (Marcelo Airoldi) e Carlos (Carlos Casagrande). O nem-ata-nem-desata que reina entre os personagens vai ter um desfecho surpreendente. Malu e Carlos vão se conhecer e, dali, nascerá um amor.
- Carlos vai à emissora onde ela trabalha para dar uma entrevista. Esbaram-se por lá e daí nasce uma simpatia, uma química, um relacionamento... que vai deixar Gustavo e Betina chupando o dedo - revela Maneco.
O autor pretende fazer com que Betina e Gustavo reconstruam sua relação: 
- A ideia é, com isso, o casal fazer uma revisão do casamento e se redescobrirem apaixonados de verdade. Quem sabe assim Betina acabe a novela... grávida?
Maneco explica que criou estes personagens para debater a traição:
- O que sempre me interessou nessa história é o duplo adultério por intenção de trair, mas que não se realiza objetivamente. Gosto dessa discussão: é uma dupla traição? Ou intenção não é traição? Como seria, mais ou menos, sonhar que está traindo. Por intenção (como no caso presente), costuma-se dizer que todo mundo trai. São filigranas interessantes de se discutir.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.