29.3.10

Twitter: Sérgio questiona com Preta Gil por tê-lo chamado de "fake"


Durante a exibição do programa deste domingo (28), Serginho questionou na rede de microblogs o fato de Preta tê-lo chamado de "fake" durante uma festa na casa.

preta disse:

"Serginho é meio fake, desculpa, mas foi o que eu senti, e olha que eu amo ele, mas é coisa de garoto novinho".

Depois, a cantora elogiou o polêmico Dourado: "Mesmo com o jeitão dele, se jogou, dançou até o Rebolation". Para Preta Gil, a energia de Dourado é ótima: "Olhei bem fundo nos olhos de todos, inclusive do Dourado e a energia dele foi ótima, vibe do bem, tipo 'posso até ser marrento mas respeito você'", explica.

Sergio questionou:
"Me disseram que você tinha me chamado de fake, não entendi o porquê, pois você me tratou muito bem na casa, marcamos de nos ver. Confesso que fiquei chateado, mas você deve ter seus motivos. Um dia marcamos para conversar".

reconhecendo seu erro preta respondeu a serginho:
"Vamos sim, tenho certeza que estava enganada, te adoro, mesmo, vamos dar muito close, bjs".

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.