6.4.10

Ensaio TPM: Cauã Reymond revela com quantos anos perdeu a virgindade

Em entrevista à revista TPM, deste mês, Cauã Reymond, que interpretará um ciclista em "Passione", próxima novela das 21h, destacou que Grazi Massafera é diferente de todas as namoradas que já teve.

O galã ainda contou com quantos anos perdeu a virgindade.

A coisa das mulheres começou a acontecer com 14 anos. Perdi a virgindade com 14. Mas me lembro que era namorador. Nunca fui um cara de ficar solto. Era muito regrado por causa do jiu-jítsu.



Sobre sua adolescência foi perguntado sobre rebeldia?

Nunca fui de procurar briga. Mas, como na adolescência acontecem brigas, eu estava pronto para brigar. Meu pai me falou: “Cara, você até hoje não tomou um pau, é campeão... Mas não é legal. Um dia vão te bater muito”. Nunca mais briguei.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.