27.5.10

Ator Alexandre Schumacher de A Favorita é preso após agredir mulher

O ator Alexandre Schumacher, de 35 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (24) acusado de agredir sua mulher, Flávia Renata Albuquerque dos Santos, de 32 anos. De acordo com o jornal O Dia, ele foi autuado na Lei Maria da Penha e foi liberado no dia seguinte, após pagar fiança de R$ 1 mil. 
Ator de A Favorita é preso após agredir mulher

Flávia contou à polícia que o marido havia tomado duas doses de conhaque antes da agressão. “Ela disse que estava cozinhando, por volta das 22h, e ele, dormindo. Ao acordar, teria bebido e começou a bater nela, sem motivo. Flávia disse que ficou desesperada com a atitude dele”, contou Rafael Willis, delegado do 16ª DP, na Barra da Tijuca.

Segundo a polícia contou ao jornal, o ator agrediu a mulher com socos e chutes, além de puxar os cabelos dela, quando a vítima tentou gritar por socorro na varanda. Um vizinho, que ouviu os gritos, ligou para Polícia Militar na hora. 

Flávia conseguiu fugir do ator e foi para portaria do prédio esperar a viatura. O casal foi levado para delegacia, onde a vítima fez exame de corpo de delito, que constatou machucados no rosto, pescoço, olhos e braços. 

Alexandre, que apareceu pela última vez na televisão na novela A Favorita, onde fez o personagem Norton, não quis prestar depoimento e se reservou ao direito de falar em juízo. Segundo o delegado, ele ainda passou a noite na cela cantando ópera. 

Segundo Flávia, essa é a primeira vez que seu marido parte para agressão física. Porém, ela se queixa de outras discussões onde foi agredida verbalmente. 

O delegado responsável pelo caso pediu proteção ao 3º Juizado de Violência Doméstica, de Jacarepaguá, para que o ator se mantenha longe de Flávia. 

fonte: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.