20.5.10

#noveladotwitter - Fernanda Paes Leme cria a Novela do Twitter.

A brincadeira da Fernanda Paes Leme parece que está dando certo. Nesta quarta-feira (19), a atriz lançou em seu microblog que faria uma novela em 140 caracteres e muitos artistas já pediram personagens à atriz.

Não demorou muito e a Novela do Twitter foi parar nos Trending Topics do Brasil, ou seja, foi um dos assuntos mais comentados no país.

Até o jogador de futebol Kaká, convocado por Dunga para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, pediu uma boquinha: “tem lugar para atletas nessa novela?”, escreveu. Alguns personagens já foram escalados e estão com seus papéis definidos.

“Vem aí a nova #noveladotwitter, ela promete mexer com a sua timeline!!”, escreveu Fernanda Paes Leme. Se esse for o slogan, tem tudo para dar certo.

A imaginação da atriz está voando e ela chamou a produtora Lela Gomes para viver uma alcoólatra. Fernanda Rodrigues será a mocinha, ao lado do galã Alexandre Nero. A Déborah Secco ganhará o papel de uma vilã louca.

“Personagens centrais da #noveladtwitter @FerRod [Fernanda Rodrigues] é a mocinha, @dedesecco [Deborah Secco] a vilã Louca (ela quer ser louca gente) e o @AlexNero [Alexandre Nero] o galã!!”, definiu a atriz e agora autora de novelas.

Os envolvidos na trama não param de trocar mensagens e os seguidores mandam suas sugestões. Será que a atriz vai levar essa história adiante?

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.