11.5.10

Programa Silvio Santos vence Programa do Gugu em 7 das 10 cidades pesquisadas pelo Ibope.

A baixa audiência de Gugu Liberato na Record está tomando proporções nacionais. Além da Grande São Paulo, onde acumula uma série de derrotas consecutivas para o ex-patrão e para o "Pânico na TV", a atração foi derrotada pelo SBT em sete das dez cidades pesquisadas pelo Ibope.


Na noite do último domingo (9), o "Programa do Gugu" perdeu para o "Programa Silvio Santos" em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador. A vitória ocorreu apenas em Florianópolis, Fortaleza e Brasília.


O melhor desempenho do "Programa do Gugu" foi em Fortaleza, onde atingiu 16 pontos de média contra 19 da Globo. O SBT teve 11 pontos nesse mesmo período. Em Brasília, apesar de ter empatado com o "Pânico na TV", Gugu Liberato venceu seu ex-patrão com um placar de 11 a 9. Já o pior foi registrado em Belo Horizonte, onde fechou em quarto lugar, com apenas 4 pontos de média. Nessa praça o SBT conquistou 9 pontos, a RedeTV!, 6 e a Globo 20,5.


Considerando as mesmas cidades pesquisadas, o "Programa Silvio Santos" se saiu melhor no Rio de Janeiro, com 15,5 pontos de média contra 10,5 de Gugu. Também foi destaque o Ibope do dono do Baú em Curitiba, onde teve 13,5 pontos de média, e em Recife, com 12 pontos. Entretanto o desempenho deixou a desejar em Florianópolis, com 4 pontos, e em Brasília, com 9.

fonte: Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.