22.6.10

1 Netbook + 5 Hospedagens com Domínio - Sorteios criar sites e Zooming




A ‘Zooming Tecnologia‘, e o blog CriarSites estão fazendo uma super promoção:


Nessa promoção serão sorteados:


- 1 Netbook 
 - 5 Hospedagens + 5 domínios
 no valor de R$1700.


Para participar e muito simples:


Faça uma resenha em seu blog sobre essa super  promoção, e no artigo diga “Por quê você quer ganhar o Netbook ou uma das hospedagens oferecidas pela Zooming”.


Confira algumas regra básicas para participar da promoção:

Ser donos de sites ou blogs com mais de 1 mês de vida


Possuir informações completas como nome, endereço, RG e CPF.


O sorteio será feito no dia 25/08/2010 utilizando o serviço de sorteio automático oferecido pelo site Random.org.





“Por que quero ganhar o Netbook ou uma das hospedagens oferecidas pela Zooming”
Porque viajo bastante e so tenho PC  ‘o qual nem e meu e sim do meu pai‘, então para facilitar minha vida e assim eu não deixar de postar durante minhas viagens. quero ganhar da melhor empresa de hospedagem e do Blog que pra mim e uma escola, esse lindo Netbook. 

 A hospedagem também servira pois tenho vários projeto para colocar na web.


tirar suas duvidas e veja as regras  acesse essa pagina.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas no blog

Promoção

Tecnologia do Blogger.